quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Chandon, em parceria com o Davos, faz promoção durante a Copa do Mundo 2010

Gontijo Jordan Pinto, Diretor Comercial da Moët Hennessy do Brasil comemora antecipadamente
o sucesso da promoção que já havia acontecido na Copa do Mundo de 2006. Desta vez, Campos do Jordão tem
representação nos poucos ambientes escolhidos para a promoção.

Comemorar faz bem, ainda mais em uma Copa do Mundo!
Nesse sentido, o Davos Maison Suisse fez uma parceria com a Chandon, líder absoluta no segmento de vinhos espumantes naturais de luxo. Já que Chandon é a bebida das festas e das comemorações, nos jogos da Copa em que o Brasil ganhar, o cliente que consumir 1 garrafa de Chandon ganha a segunda sem ônus. Se o Brasil empatar ou perder, não haverá a segunda garrafa. Para participar, o cliente deve pedir seu Chandon durante o jogo, antes do final do primeiro tempo! Durante a copa realizaremos uma ação com clientes, nas principais regiões do pais, visando incentivar o consumo de espumante no dia-a-dia do brasileiro. Nada melhor do que o Davos Maison Suisse, do respeitável Grupo Moura Magalhães, para avaliar esta busca por um consumo de maior qualidade em Campos do Jordão. Allez Brasil!
Sobre Chandon: Há mais de 35 anos no Brasil, a Chandon pertence ao grupo francês LVMH (Moët Hennessy - Louis Vuitton) - maior conglomerado de artigos de luxo do mundo. Elaborados no terroir da Serra Gaúcha, Rio Grande do Sul, os espumantes Chandon Réserve Brut, Brut Rosé, Riche Demi-Sec, Passion e Excellence par Chandon combinam muito bem com todas as festas de final de ano e com momentos especiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário