segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Grupo Moura Magalhães aplaude o trabalho da Fundação Lia Maria Aguiar, que neste ano, traz novidades.

Lia Maria Aguiar, idealizadora da Fundação
Quando o assunto é cultura e arte, as empresas do Grupo Moura Magalhães, apóiam e valorizam, ainda mais quando as ações estão voltadas para Campos do Jordão. No ano de 2010, o destaque foi para o Grupo de Dança da Fundação Lia Maria Aguiar, (GDFLMA), que abriu novas possibilidades e ampliou o atendimento aos assistidos. Uma novidade implantada no ano passado, foram as aulas de inglês para as crianças a partir dos 7 anos que tem como objetivo principal, preparar os jovens para o mercado de trabalho, considerando que os mesmos estarão inseridos no Grupo de Dança até a idade limite de 20 anos.

Até o final do ano havia 116 alunos participando das aulas de inglês, em sala de aula na sede do Grupo, com professora capacitada, e em horários anterior ou posterior às aulas de dança. Para 2011, o Grupo irá apresentar novidades, e uma delas é a formação de um grupo de técnicas avançadas, que será composto pelos alunos que estão há mais tempo no projeto, mediante avaliação, ainda a ser definida.
Também devem ser ampliadas as aulas de condicionamento físico, e a possibilidade de inserir na grade, outras atividades complementares além das aulas de ballet e jazz.



Apresentação do grupo, em dezembro de 2010 no Auditório Cláudio Santoro - Campos do Jordão

Nenhum comentário:

Postar um comentário