
A Aviestur é reconhecida como um dos mais profissionais eventos do mercado brasileiro. Neste ano, além de contar com mais tempo para exposição, a edição, pretende mudar um hábito comum aos expositores: o uso excessivo de papel. “Não é uma questão de profissionalizar o evento; trata-se de sustentabilidade. Vamos orientar os agentes de viagens e expositores para melhorarem a sua tarefa na feira, entregando materiais que sejam relevantes e exclusivos para o evento. Tarifários e outros itens de divulgação podem ser enviados por meios digitais ou pelos correios, evitando o desperdício e privilegiando o relacionamento comercial”, declara William Périco, presidente da Aviesp. A 35ª Aviestur conta com a participação de 113 empresas distribuídas por estandes. A expectativa é de que aproximadamente 2,8 mil pessoas passem pela feira. O encerramento, no Tênis Clube, será ao som de Neguinho da Beija Flor, com um churrasco para 1500 pessoas preparado pela Gourmet, em comemoração aos 30 anos da Aviesp. Este mesmo show será apresentado na Europa, na 30ª edição dos Jogos Olímpicos de Verão de Londres.
Nenhum comentário:
Postar um comentário